São Paulo estuda acordo de patrocínio master com a Prevent Senior

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução/Facebook oficial do São Paulo

Na busca por patrocínios, o São Paulo estendeu o vínculo com a Copa Airlines por mais um ano. O próximo objetivo da cúpula tricolor é encontrar um patrocinador máster e já existe um possível candidato, a Prevent Senior. A empresa fechou um acordo para estampar a marca na região central da camisa pelas duas partidas das quartas da Libertadores.

LEIA MAIS: SÃO PAULO: 5 CRIAS DA BASE QUE PODEM SER IMPORTANTES NO BRASILEIRO

De acordo com o Lance!, as partes já negociam para ampliar o contrato por mais alguns jogos. Apesar disso, os dirigentes são-paulinos tem a intenção de conseguir o patrocínio master, algo que o clube não tem desde 2014.

Com a ascensão do time na Libertadores, o valor pago pela Copa Airlines aumentou. Devido a isso, a companhia aérea irá ter mais divulgação por parte do Tricolor, por meio de espaço na camisa em algumas partidas e propaganda no site oficial do clube.

A repeito do acordo o diretor de marketing, Vinicius Pinotti, disse: “A ampliação, além do intenso período de planejamento para este novo momento certamente nos permitirão aproveitar ainda mais todo o potencial dessa união de gigantes. Tivemos um grande crescimento em todos os nossas canais digitais nos últimos seis meses e isso certamente se refletirá em mais engajamento nas ações digitais do clube e da Copa”.

O Tricolor quer obter mais patrocinadores para aliviar a crise financeira e também para poder investir em contratações.