São Paulo: Morumbi é liberado para o jogo contra o Internacional

sao paulo x juventude
Crédito da foto: Facebook Oficial do São Paulo

O São Paulo informou pelas redes sociais que o Morumbi foi liberado para realizar a partida do próximo fim de semana (22/05) contra o Internacional, partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
VEJA A LISTA DOS RELACIONADOS DO SÃO PAULO CONTRA O ATLÉTICO-MG
LUCAS PRATTO X CALLERI: QUEM É O MELHOR? VEJA OS NÚMEROS

O Estádio do Morumbi passou por uma vistoria na última quinta-feira (12/05), por causa de um acidente que ocorreu na noite anterior, na partida entre o Tricolor Paulista e o Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Durante o jogo, logo após o gol do meia Michel Bastos, uma grade de proteção de um dos camarotes cedeu, e aproximadamente 30 são paulinos caíram no fosso que separa as arquibancadas do campo.

Na vistoria que foi realizada, o anel térreo do Estádio do Morumbi ficou interditado, pois foi apontado que havia irregularidades nas grades de proteção de todo o setor. Porém, o clube do Morumbi divulgou em suas redes sociais que o estádio poderá ser o palco do próximo compromisso do clube pelo Campeonato Brasileiro, que é o jogo contra o Internacional no próximo domingo (22/05). Uma reunião que acontecerá na tarde desta terça-feira (17/05) irá definir se o clube poderá utilizar o anel térreo do estádio, que foi o setor interditado após a vistoria.

Confira a informação divulgada pelo São Paulo nas redes sociais: