São Paulo nunca venceu o Atlético Mineiro no Independência

Comemoracao de Calleri apos gol

O São Paulo necessita de um empate para passar de fase nesta quarta feira no Estádio Independência as 21:45 hs pela Copa Libertadores de América.

LEIA MAIS: SÃO PAULO E ATLÉTICO MINEIRO DESEMPATARÃO DUELO SPXMG NA LIBERTADORES; ENTENDA

A última vez que o São Paulo conseguiu esse resultado fora de casa contra os mineiros NO independência, foi no Campeonato Brasileiro de 2013 no dia 02 de junho, num 0 x 0, com a expulsando do volante Denilson. Daquele time apenas Rodrigo Caio continua na equipe.
No total foram quatro derrotas, duas pelo Campeonato Brasileiro e duas pela Copa Libertadores de América.
As derrotas no Brasileirão foram: Brasileirão de 2012 – 1 x 0, com esse resultado a partida vai para as cobranças de penaltis. Brasileirão de 2014 foi 1 x 0, novamente placar que leva a partida para as penalidades máximas.
Nas derrotas na Libertadores temos um empate na relação de quem passará de fase. A derrota na fase de grupo de 2013 por 2 x 1 deixa a vaga com o time paulista. Mas a derrota na mesma competição do mesmo ano, mas pelas oitavas de final, o Atlético venceu por 4 a 1, esse resultando daria a vaga para os mineiros.
Das cinco últimas partidas das duas equipes em todos os campeonatos no Independência, o São Paulo leva a vaga direta em duas, o jogo vai para as cobranças de penaltis em mais 2 e perde direto em 1.
Muito equilibrio e uma partida muito truncada e nervosa, é o que estamos aguardando para amanhã.

Foto: Foto Facebook Oficial do São Paulo Futebol Clube



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.