Sem espaço na Ponte Preta, Jonas aguarda Flamengo para definir futuro

Jonas (volante) - emprestado ao Dínamo de Zagreb - Foto: Divulgação/Flamengo

Após deixar o Flamengo no começo desta temporada e rumar para a Ponte Preta, o volante Jonas está prestes a ter um novo destino no resto da temporada.

Sem ter conseguido firmar seu espaço na Ponte Preta no primeiro semestre, o volante não tem sido utilizado pelo técnico Eduardo Baptista. No entanto, tem propostas para trocar de clube ainda nesta semana.

“Tivemos algumas propostas, sim, mas ainda está tudo em aberto. São quatro times da Série A procurando. A gente deve ter reunião com o Flamengo e depois definir com a Ponte, clube para o qual ele está emprestado. Está todo mundo analisando para que o Jonas tenha o melhor caminho a ser decidido”, explicou Eduardo Maluf, empresário do volante, à rádio ‘Bandeirantes’.

Maluf também afirmou que o destino do jogador será definido em conjunto com o Flamengo, clube que detém os direitos do meio-campista.

“O detentor dos direitos dele é o Flamengo, é a quem a gente deve se reportar e, junto com a gente, tomar o melhor caminho para ele (Jonas)”, concluiu.

Um dos possíveis destinos do volante é o Coritiba. Outra equipe que apareceu como suposto interessado em contratá-lo é o Santa Cruz.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com