Sem Robinho, Aguirre ainda tem outras boas opções para o ataque do Atlético-MG

Aguirre: "Esse é o Cazares que o Atlético precisa. Ele está pronto"
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Robinho, o Rei das Pedaladas ainda é dúvida para o jogo desta quarta-feira diante o São Paulo, o atacante não participou do treino de ontem do Atlético-MG e sua presença na partida está quase que descartada. Caso o camisa 7 fique realmente de fora, Diego Aguirre ainda tem boas opções para compor o setor ofensivo e abastecer o centro avante Lucas Pratto.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG GANHA “DOIS REFORÇOS” PARA O JOGO CONTRA O SÃO PAULO
8 JOGADORES BRASILEIROS QUE FECHARAM A TEMPORADA EUROPEIA EM BAIXA

O atacante Robinho é a maior dúvida de Aguirre para o jogo desta quarta-feira, ainda não se sabe se o atacante terá condição para atuar, de qualquer maneira o jogador foi relacionado e pode pintar na escalação do Galo. Mas caso não se recupere e não consiga jogar, o alvinegro não precisa ter grandes preocupações, já que opções não faltarão ao técnico uruguaio.

São pelo menos 6 jogadores que podem fazer a função de Robinho, Cazares, Clayton, Carlos Eduardo, Hyuri, Patric, Dátolo e Carlos. Os dois últimos retornam de lesão e não devem aguentar os 90 minutos, caso sejam escolhidos por Aguirre. Carlos Eduardo também não tem ritmo de jogo.

A tendência é que o setor ofensivo do Galo seja formado por três jogadores de meio (Cazares, Clayton e Patric), que tem a obrigação de servir Lucas Pratto, artilheiro do time na Libertadores com 4 gols.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.