“Semifinal com uma pitada de Libertadores”, diz Caio sobre jogo da Champions

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Atlético de Madrid

Foi um jogo brigado, com disputa acirrada e pouco espaço para jogar, com os ânimos aflitos. A torcida apoiou o time da casa. Os jogadores brigaram pela bola, discutiram e separaram brigas em campo. Essa é a Liga dos Campeões. Ou seria Libertadores?

LEIA MAIS : SIMEONE: “ELIMINAMOS 2 DOS 3 MELHORES TIMES DO MUNDO” 
LEIA MAIS:  ATLÉTICO SEGURA O BAYERN NA ALEMANHA E SE CLASSIFICA PARA A DECISÃO DA LIGA DOS CAMPEÕES

Em transmissão ao vivo pela emissora Rede Globo, o comentarista Caio Ribeiro, disse que a semifinal entre Bayern e Atlético de Madrid tinha uma pitada de Libertadores.

Caio também fez uma análise  dos dois times:

Bayern: “É um time com muita qualidade, tem o chute de fora da área com o Vidal, tem cruzamento, tem jogada individual, tem jogador forte dentro da área uma hora eles encontram espaço”.

Atlético de Madrid: “Tem o risco calculado, tem o jeitão de jogar, de fortalecer o sistema de marcação para puxar o contra-ataque”.

Durante o intervalo do jogo quando o placar estava Bayern 1×0 Atlético de Madrid, Caio deu uma dica certeira para o Atlético de Madrid ganhar o jogo. “O Atlético tem que sair mais, tem que começar a marcar um pouco mais no campo de ataque, não pode deixar o Bayern tomar conta do jogo como aconteceu, tem que fazer de maneira que fez na semana passada jogando em casa. Jogar por uma bola é muito arriscado para quem tem muita qualidade do outro lado. Então adianta um pouco marcação e começa a incomodar. Dá a opção do contra-ataque para o Bayern pensar duas vezes antes de mandar todo mundo para frente”

Mudança de Postura do Atlético

A mudança de postura do Atlético de Madrid fez muita diferença no segundo tempo. Ao contrário do primeiro tempo, o Atlético adiantou a marcação e conseguiu fazer um gol muito importante.

Superação do Atlético  e respeito pela vitória do Bayern em casa

Apesar de não ter classificado para a final, o Bayern venceu o Atlético por 2×1 em casa. Para o comentarista Caio, o Atlético de Madrid foi um time com muita garra e o Bayern perdeu, mas sai de cabeça erguida pela vitória em casa.

“O Atlético, no momento pior, mudou a estratégia de partida. Fez o primeiro tempo ruim, voltou diferente e conseguiu o gol de empate. Jogou contra uma equipe que tem volume, proposta e cai de cabeça erguida”.