Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

SÉRIE C: Estreia sem torcida prejudica o Fortaleza

E começou a Série C do Campeonato Brasileiro, como nos últimos anos a missão é única, o acesso a segundona. Porém o Fortaleza com portões fechados, empatou em 1×1 com o River-Pi.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da Imagem: Divulgação/Twitter Oficial do Fortaleza

LEIA MAIS:
OPINIÃO: PALMEIRAS PERDER PRA PONTE PODE NÃO SER TÃO RUIM
MERCADO DA BOLA: VAN GAAL FALA APÓS DEMISSÃO DO MANCHESTER UNITED

O time do Fortaleza até que jogou bem, conseguiu abrir o placar diante do time piauiense, mas sem o apoio do seu décimo segundo torcedor, devido a pena aplicada a equipe pelo vandalismo causado no Estádio Castelão pelo próprio torcedor no ano passado, em um jogo que valia o acesso a Série B contra o Brasil de Pelotas, onde o Leão foi eliminado e a torcida depenou parte do estádio, acabou cedendo o empate e perdendo a oportunidade de iniciar a Série C com três pontos.

O time errou muitos passes e não conseguiu furar a defesa bem postada da equipe do River, que conseguiu arrancar o empate e levar um ponto pra casa.

É nessas horas que os torcedores de todos os clubes devem avaliar seus atos, será que vale a pena quebrar tudo estando acometido por um momento de raiva e fazer com que seu time jogue sem seu apoio? Sem os sonoros gritos da massiva torcida que empurra o jogador e faz com que ele ofereça seu máximo em campo?

Todos os clubes brasileiros sofrem com essas atitudes, para o Fortaleza torna-se pior, já que há alguns anos tenta se livrar da terceira divisão. O time esta focado novamente como todos os inícios de ano, porém o torcedor tem que estar ao seu lado. Além da perda financeira com a reposição do que foi destruído e a perda de renda de um jogo com essa importância.

Na segunda rodada o Fortaleza enfrenta o Confiança de Sergipe no próximo domingo (29) no Estádio Batistão às 19h00m.

Fonte: O Povo