Sub 17: Corinthians x Sport – Saiba como assistir ao jogo da final Ao Vivo Na TV

Nesta terça-feira (31), Corinthians x Sport vão a campo em busca do inédito título da Copa do Brasil Sub-17. O segundo e decisivo jogo da final da competição será realizado no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu. A partida terá transmissão Ao Vivo para todo o Brasil, nos canais por assinatura ESPN Brasil e SporTV, a partir das 19h do horário de Brasília.

LEIA MAIS: “SE FOR COM RESPEITO, O DIÁLOGO É VÁLIDO”, DIZ CRISTIAN SOBRE CONTATO DE TORCIDA COM JOGADORES

CRISTIAN FALA DE LESÕES, TRISTEZA DE SER RESERVA E CELEBRA RETORNO: “NÃO DESACREDITEI NO MEU FUTEBOL”

Em uma partida equilibrada no primeiro confronto, Corinthians x Sport ficaram no empate por 2 a 2 no Estádio Ilha do Retiro e agora o timãozinho necessita de uma vitória simples para sagrar-se campeão da Copa do Brasil Sub-17. Vale lembrar que um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 não darão a vitória para equipe corintiana, pois o invicto time leonino poderá até mesmo empatar que ainda segue vivo na luta pela taça, já que na decisão qualquer igualdade leva a definição para os pênaltis (não existe a regra do gol qualificado na final desta Copa do Brasil Sub-17).

No jogo de ida, na semana passada, o Sport recebeu o Corinthians com casa cheia, os mais de 22 mil torcedores que lá estavam, puderam ver a aguerrida equipe pernambucana buscar o empate duas vezes. Autor do gol, já no final da partida, o atacante Patrick disse: “Esse gol foi o do título. Assim como em 2008 o time de guerreiros foi campeão, também seremos”, cravou Patrick, assim como fez Carlinhos Bala à época de 2008, quando o Sport foi campeão da Copa do Brasil em cima do Corinthians.

O caminho do timãozinho até a final foi a Luverdense na primeira fase, Coritiba na segunda etapa, Chapecoense nas quartas de final e Cruzeiro na semi. Já o Sport teve um caminho mais complicado e encontrou somente equipes grandes na competição e passou com dificuldades por Bahia, São Paulo, Flamengo e Fluminense.

Pensando no favoritismo para o confronto o técnico do Corinthians Sub-17, Márcio Zanardi falou: “A semana de treinos foi boa para nós. Foi possível, além de orientá-los, cuidar da parte da ansiedade. Quero que eles façam uma boa partida, jogando de forma intensa e competitiva, sem deixar de lado a parte tática e, principalmente, a alegria de jogar futebol”, afirmou o treinador.

Já o técnico Júnior Câmara, não poderia estar com outro sentimento se não o de muita confiança e o comandante leonino cravou que o Sport entrará em campo para novamente jogar de igual para igual contra uma grande equipe.

“Tudo que fizemos até aqui nos credencia muito para que estejamos confiantes. Sei da qualidade do Corinthians, mas o Sport vai em busca do título. Está tudo empatado, querer dizer quem será campeão, agora, é querer adivinhar. Vamos jogar de igual para igual, como fizemos contra todos os times, e espero que possamos fazer um grande jogo”, projetou o treinador rubro-negro.

FICHA TÉCNICA

Sport
Everton; Elias, Arthur, Alessandro e Caio; Mateus, Caio, Vinícius, Brendo e Pardal; Wilson (Patrick) e Juninho.
Técnico: Júnior Câmara.

Corinthians

Diego; Carlos, Franklin, Michel e Lucas Minele; Roni, Felipe Nascimento, Caio, Fabrício e Serginho; Veneranda.
Técnico: Márcio Zanardi.

Estádio: Pacaembu, em São Paulo. Horário: 19h. Árbitro: Regildenia de Holanda Moura (SP-FIFA). Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-FIFA).

Credito da Foto: Divulgação/ Sport Recife.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.