Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Superstição? Coincidências da Champions League anima a torcida do São Paulo

Hoje o Real Madrid venceu o Manchester City por 1 a 0 no Santiago Bernabéu e se classificou para a final da UEFA Champions League contra o Atlético de Madrid, assim como em 2014, quando os Merengues conquistaram a “La Décima”. Coincidência ou não, quem conquistou a Libertadores daquele ano foi o San Lorenzo, treinado por nada mais, nada menos que Patón Bauza, atual técnico do São Paulo. Pelo Twitter os torcedores do clube mostraram-se bastante empolgados e supersticiosos ao Tetra da competição Sul Americana.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

LEIA MAIS
5 JOGADORES QUE O SÃO PAULO PODE TROCAR POR DE ARRASCAETA
Maicon diz que o problema do São Paulo era falta de vontade e raça

O São Paulo nem garantiu presença nas quartas de final da Libertadores, mas já tem torcedor do Tricolor sonhando com o Tetra da competição. O motivo seria as coincidências ao longo da Champions League e até mesmo do Campeonato Espanhol, sempre que o Atlético de Madrid ganha um título, Patón também levanta um caneco.

Sobrou superstição até para Cristiano Ronaldo, que foi campeão da Champions League em duas oportunidades, uma pelo Manchester United em 2008 e outra pelo Real Madrid em 2014, anos em que Bauza conquistou suas Libertadores, 2008 com a LDU e 2014 com o San Lorenzo.

Veja os principais tweets sobre as superstições que levam os torcedores do Tricolor Paulista acreditar no Tetra da Libertadores:

01 02 03 04 05 coincidencias