Thunder vence Warriors com uma atuação magnifica de Russell Westbrook

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial NBA

Na noite desta terça-feira o Oklahoma City Thunder visitou o Golden State Warriors na Oracle Arena, em Oakland, para a disputa do jogo 1 da série melhor de sete da final da Conferência Oeste da NBA, e venceu por 108 a 102, com um segundo tempo de partida incrível de Russell Westbrook.

LEIA MAIS:
CONFIRA UMA EQUIPE ESCALADA COM JOGADORES DE PLAYOFFS QUE ESTARÃO “DISPONÍVEIS ” PARA SEREM NEGOCIADOS AO FINAL DESTA TEMPORADA
STEPHEN CURRY ELEITO MVP PELA SEGUNDA VEZ EM SUA CARREIRA
DE FORMA UNÂNIME, TOWNS É ELEITO O MELHOR NOVATO DA NBA

O armador Russell Westbrook do Oklahoma teve um segundo tempo de jogo incrível, anotando 21 de seus 27 pontos no jogo apenas na segunda etapa. Além dos pontos Westbrook também contribuiu com 12 assistências 7 roubos e 6 rebotes. Quem também foi decisivo no jogo foi o ala-armador Kevin Durant, marcou 26 pontos e pegou 10 rebotes.

O Golden State Warriors que ainda não havia perdido em casa nesses playoffs, liderou a partida durante os três primeiros quartos, com uma atuação muito boa de Klay Thompson, Stephen Curry e Draymond Green que acabaram a partida com 25, 26 e 23 pontos respectivamente. Porém no último quarto não foram muito eficientes, forçaram muitas bolas de três que acabaram não sendo convertidas.

O próximo jogo da final da Conferência Oeste da NBA entre as duas equipes será realizado na próxima quarta-feira (18) ás 22h (horário de Brasilia) na Oracle Arena, em Oakland.

Veja os alguns dos lances desta partida:

Crédito do vídeo: Reprodução/ Youtube NBA



Futuro jornalista, amante de basquete, futebol e lutas. Também conto minhas experiencias no mundo dos esportes.