Toluca x São Paulo: acompanhe o placar AO VIVO

As partidas de volta das oitavas de final da Libertadores começaram nesta terça-feira (03) e a noite desta quarta dará sequência aos jogos, onde um deles é Toluca x São Paulo, no Estádio Nemezio Diaz. No jogo da última semana, o Tricolor, mesmo sem o artilheiro Jonathan Calleri, venceu por 4 a 0 e agora leva uma boa vantagem para o México.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Foto: Divulgação/Rubens Chiri/saopaulofc.net

Fora da disputa pelo Paulistão, o São Paulo viajou para o México no domingo para se adaptar a cidade, já que jogará com 2.600 metros de altitude. Além da boa vantagem, o Tricolor terá a presença do artilheiro da Libertadores, Calleri que cumpriu suspensão na última quinta-feira e agora está disponível para o técnico Edgardo Bauza, assim como o goleiro Denis.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Com isso, o comandante argentino já escalou o São Paulo e a novidade será Paulo Henrique Ganso no banco de reservas, imitando sua estratégia no jogo diante do The Strongest na última partida da fase de grupos. Maicon não treinou no México por estar com febre, mas avisou que vai para o jogo.

Já o Toluca passa por um momento complicado. Como se não bastasse perder de goleada para o São Paulo, a equipe perdeu no fim de semana para o Cruz Azul e nesta quarta, o treinador José Cardozo faz sua despedida do time, pois pediu demissão após a derrota no domingo.

Escalação do Toluca: Talavera; Jordan Silva, Galindo, Paulo Da Silva e Rojas; Esquivel, Lobos, Cueva e Gamboa; Rios e Triverio

Escalação do São Paulo: Denis; Bruno, Maicon (Lucão), Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Wesley e Michel Bastos; Calleri