Tony Romo quer jogar pelo menos mais quatro anos no Dallas Cowboys

O principal jogador do Dallas Cowboys, o quarterback Tony Romo mesmo já com 36 anos quer ser o líder da equipe por algum tempo ainda. Romo disse que não existe dúvidas que ele será o titular do Dallas Cowboys por pelo menos quatro ou cinco anos.

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Foto: USA TODAY Sports

LEIA MAIS
AGORA FREE AGENT, QB RYAN FITZPATRICK QUER VOLTAR PARA O NEW YORK JETS
NFL: GREEN BAY ENTRA NA DISPUTA PARA SEDIAR DRAFT DA NFL EM 2019

O dono da camisa 9 do Cowboys tem contrato até 2019 com a equipe, e o principal motivo que pode tirar o jogador desse projeto são as lesões, que vem sendo a principal causa pelo jogador não completar uma temporada desde 2012. As últimas lesões foram fraturas na clavícula na temporada passada, que limitou o jogador a apenas quatros jogos.

Em entrevista para a ESPN Americana, o jogador disse que sabe que não é um jogador jovem, mas que a partir desta offseason as coisas serão diferentes. O técnico Jason Garrett também acredita que esse ano pode ser diferente, por que Romo aparentemente não sente nenhum problema em sua clavícula que foi operada em março. O time escolheu Dak Prescott no último Draft, que vai ser o quarterback reserva do time em 2016, além de ser considerado o futuro titular da equipe após a aposentadoria de Romo.

Foto: USA TODAY Sports