Torcedor convida morador de rua palmeirense assistir um jogo no Allianz Parque

Foto: Divulgação/Facebook

Palmeiras e Atlético Paranaense se enfrentaram ontem (15), no Allianz Parque, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No final, o Verdão goleou o Furacão por 4 a 0. Mas, isso não foi a única coisa emocionante neste Sábado; Um torcedor do Palmeiras estava a caminho da Arena quando convidou um morador de rua, palmeirense, a ir assistir a partida. 

LEIA MAIS:
PALMEIRENSES SÃO DETIDOS POR QUEBRAR CADEIRAS NO ALLIANZ PARQUE
VISÃO DA ARQUIBANCADA: O PALMEIRAS QUE TORCEDOR QUER VER
PALMEIRAS 4 X 0 ATLÉTICO-PR: VEJA OS GOLS

Victor Morelli divulgou em sua rede social que é morador da Zona Leste de São Paulo, diz que sempre passa debaixo de uma ponte da radial leste, e nela existe uma barraco totalmente palmeirense, com bandeiras e camisas do clube. Ele estava indo para o jogo entre Palmeiras x Atlético-PR no Allianz Parque e viu um morador de rua, dono desse barraco.

Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook

Em seguida, Victor comenta “Como meu filho não poderia ir no jogo comigo hoje, resolvi no almoço ir lá e convidar o cara para ir no jogo comigo. Perguntei se ele já tinha ido no estádio e se queria conhecer, ele respondeu prontamente que nunca tinha ido e que era o sonho dele. Levei ele ao jogo, a cara dele quando entrou no estádio era algo indescritível, e não parava de falar que estava realizando um sonho”

No fim, o morador de rua não identificado, foi pé quente. Em seu primeiro jogo, o Palmeiras goleia o adversário, com gols de Roger Guedes, Gabriel Jesus (2) e Thiago Martins; Cleiton Xavier deu três assistências. 

Atitudes como essa, faz o futebol ser espetacular e apaixonante. Como o próprio disse: “Isso é futebol! Isso é paixão por um time!”

CONFIRA A POSTAGEM DE VICTOR NA ÍNTEGRA: 

Foto: Divulgação/Facebook
Foto: Divulgação/Facebook


Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.