Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Flamengo protestam em frente à Gávea após novo tropeço no Brasileirão

O empate com a Chapecoense por 2 a 2 em Volta Redonda, na última quarta-feira, deixou os torcedores do Flamengo revoltados, principalmente por mais uma má atuação em campo. Vale lembrar que o Rubro-Negro só empatou a partida em casa aos 50 minutos, com pênalti polêmico assinalado pela arbitragem. Por isso a delegação rubro-negra foi escoltada pela polícia na madrugada, porém novos protestos marcaram essa quinta-feira de Corpus Christi na Gávea.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola 2016: Abel Braga entra na mira do Flamengo para o lugar de Muricy
Com Juan machucado, Flamengo pede para César Martins reintegrar o elenco às pressas
Fica a dica: Guerrero revela desejo de formar dupla com Farfán no Flamengo

Na Gávea, sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, cerca de 60 torcedores se manifestaram contra a má fase do futebol do Flamengo. Aos gritos de “time sem vergonha”, assim como aconteceu na última quarta, os principais alvos foram Paolo Guerrero, que sequer enfrentou a Chapecoense, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

O técnico Abel Braga também esteve na boca dos torcedores. Ele é o favorito para assumir o lugar de Muricy Ramalho, que não permaneceu no cargo após sofrer novos problemas de saúde. Está programada, para essa tarde, uma entrevista coletiva com Flávio Godinho, vice-presidente do clube, que responderá sobre o futuro técnico do time, além de mudanças no departamento.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

O Flamengo volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu. No fim de semana, o Urubu enfrenta a Ponte Preta em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli.