UFC 198: Segunda luta da noite termina empatada; veja

Reprodução/Instagram oficial UFC

A segunda luta do histórico evento do UFC, que ocorreu na Arena da Baixada, em Curitiba, realizada entre o paulista, Serginho Moraes, e o curitibano, Luan Chagas, terminou empatada. Após um duelo acirrado e quase ser terminado no primeiro round, os juízes laterais decidiram que a luta finalizar sem vencedor.

LEIA MAIS:
UFC 198: Confira as fotos do evento em Curitiba

A luta iniciou melhor para o lutador de Curitiba, que começou bastante agressivo, tentando surpreender e pressionar o rival. Já o lutador de São Paulo se manteve calmo durante o round e mantendo a distância.

Porém, faltando um pouco mais de um minuto para o fim do assalto, Luan Chagas acertou um chute de esquerda no rosto do adversário, levando Serginho à lona. No fim do round, Moraes foi derrubado novamente após levar um soco de esquerda do curitibano. Fim do primeiro round.

Tentando se recuperar após um primeiro round ruim, Serginho Moraes voltou mais agressivo e aceitando mais a trocação. Com o passar do round, Chagas se mostrou um pouco cansado no combate, deixando o paulista crescer na luta. Já Serginho, tentando vencer um combate, tentou um guilhotina na segunda metade do round, porém após aparecer encaixada, Chagas conseguiu se livrar. No fim do round, Luan tentou surpreender Moraes, levando o curitibano para o chão, porém o paulista terminou o round por baixo após sofrer um reversão do adversário no chão.

Com a torcida empolgada com o duelo, o inicio do terceiro round foi diferente dos outros dois, Serginho percebendo o cansaço do adversário, levou a luta para o chão pensando em finalizar o combate ou ganhar a luta por decisão dos juízes. Mesmo tentando finalizar o adversário, Serginho Moraes não conseguiu terminar o combate antes dos 15 minutos programados para o combate.

Após passarem os 15 minutos de combate, o vencedor da luta foi decido pelas mãos dos três juízes laterais do combate. Os juízes deram (29-28 Serginho; 29-28 Chagas e 28-28).