Vasco x CRB: Saiba como assistir o jogo AO VIVO na TV

Nesta quarta-feira (18), Vasco x CRB vão decidir suas vidas no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O jogo valido pela 2° rodada da Copa do Brasil, terá transmissão Ao Vivo para todo o Brasil, a partir das 19h30 do horário de Brasília. Nos Canais SporTV (narração Luiz Carlos Junior e comentários de Lédio Carmona) e ESPN Brasil, este primeiro com um pré jogo que tem início marcado para as 19 horas.

LEIA MAIS: CRAQUE DO VASCO É O MAIOR GARÇOM DO BRASIL; VEJA O RANKING

MERCADO DA BOLA 2016: ALÉM DE WILLIAM OLIVEIRA, VEJA EM QUAIS POSIÇÕES O VASCO BUSCA REFORÇOS

VEJA COMO PODE FICAR O TIME DO VASCO COM O NOVO REFORÇO

Após vencer no jogo de ida por 1 a 0 e não conseguir eliminar a volta, o Vasco receberá o CRB sem seu principal atacante, Riascos, que teve seu contrato de empréstimo encerrado, e segue treinando por conta própria no Rio de Janeiro, a espera de uma definição de seu futuro. O Cruzeiro, dono de seus direitos, promete reintegrá-lo ao elenco cruzeirense para avaliação do novo técnico, o português, Paulo Bento, e descarta um novo empréstimo.

Riascos é o goleador cruz-maltino ao lado de Nenê na temporada, algo que dará muita dor de cabeça para o técnico Jorginho resolver já que não tem outro jogador a altura. Porém, o jovem atacante Thalles, cria das categorias de base do Vasco, deve ocupar seu lugar.

Apesar de ainda não ter se firmado como um jogador de alto nível, Thalles marcou seis gols em 15 jogos em que disputou no ano, mesmo que na maioria saindo do banco de reservas. Agora diante do CRB, será ele a aposta de Jorginho, para o Vasco manter o poder de fogo e a invencibilidade de 27 partidas sem um dos seus principais jogadores nos últimos meses.

Já o CRB vai a campo necessitando da vitória, e para isso os jogadores do alvirrubro terão um incentivo a mais de sua diretoria. Caso o clube alagoano passe pelo Vasco, nesta quarta-feira, e se classifique para a 3° fase da Copa do Brasil, terão um “bicho” muito especial, pois a direção do CRB, prometeu dar ao elenco R$ 300 mil. Vale lembrar que quem carimbar o passaporte para a próxima fase da competição nacional recebe uma cota de R$ 660 mil.

Ficha técnica:

Copa do Brasil, Segunda fase, 2° jogo

Horário e local: 19h30 (de Brasília), em São Januário

Provável Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

Quem está fora:
 Riascos, sem contrato, é a única baixa.

Provável CRB:
 Juliano; Bocão, Audálio, Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Dakson (Galdezani) e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.

Quem está fora:
 os volantes Glaydson Almeida e Somália, além do zagueiro Gabriel, todos lesionados.

Arbitragem:
 Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS), auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).

Transmissão: ESPN Brasil e SporTV.

Foto: Divulgação/Paulo Fernandes/Vasco.com.br

 



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.