Vasco x Tupi: saiba como assistir AO VIVO na TV

Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Após golear o Sampaio Corrêa, em São Luís, na estreia, o Vasco faz agora seu primeiro jogo como mandante no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado, o Gigante da Colina recebe o Tupi, de Minas Gerais, às 16h (horário de Brasília), em São Januário, com transmissão ao vivo e exclusiva do canal por assinatura Premiere FC, no sistema pay-per-view.

LEIA TAMBÉM:
Vasco x Tupi: saiba o que está em jogo!

 

A transmissão de Vasco x Tupi no Premiere terá narração de Daniel Pereira com comentários de Lédio Carmona. O pré-jogo começa com as reportagens em campo a partir das 15h30 diretamente no canal por assinatura.

No meio de semana, o Vasco encontrou dificuldade para eliminar o CRB-AL na segunda fase da Copa do Brasil, o que aconteceu com um empate por 1 a 1, graças ao gol salvador de Rafael Vaz. Já o Tupi começou a caminhada caindo por 1 a 0 diante do Goiás e tentam a reação, pois já figuram no Z-4.

VASCO X TUPI
Em termos de escalação o Vasco deverá manter a base que enfrentou o CRB. Porém, como o lateral-direito Madson, com dores na coxa direita, segue fora e Bruno Ferreira não agradou diante do CRB, Yago Pikachu volta para a lateral e Julio dos Santos ganha uma oportunidade no meio.

Pelo lado do Tupi, o técnico Ricardo Drubscky entende que sua equipe precisa mostrar um futebol melhor do que o exibido na estreia para fazer frente ao Vasco. O clube mineiro terá duas mudanças neste jogo em relação ao time que foi derrotado pelo Goiás. O zagueiro Helder, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo, cede o posto para Rodolfo Mol. Já o meia Recife foi barrado para a entrada de Marcos Serrato.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X TUPI-MG
Local: São Januário, no Rio de Janeiro, às 16h (horário de Brasília)
Transmissão ao vivo: Premiere FC (todo Brasil) – canal por assinatura no sistema pay-per-view

VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Thalles. Técnico: Jorginho.

TUPI: Glaysson, Filippe Formiga, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa; Rafael Jataí, Filipe Alves e Marcos Serrato; Jonathan, Thiago Silvy e Giancarlo. Técnico: Ricardo Drubscky.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.