Veja a lista dos relacionados do São Paulo contra o Atlético-MG

Crédito da foto: Facebook Oficial do São Paulo

O São Paulo já divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto de amanhã (18/05) no Horto, diante do Atlético-MG pela Libertadores da América. Confira quem são os vinte escolhidos pelo técnico Edgardo Bauza.

LEIA MAIS:
LUCAS PRATTO X CALLERI: QUEM É O MELHOR? VEJA OS NÚMEROS
SÃO PAULO: MORUMBI É LIBERADO PARA O JOGO CONTRA O INTERNACIONAL

O torcedor são paulino pode ficar despreocupado: Michel Bastos, Mena e Maicon estão relacionados para a partida contra o Atlético-MG, na partida de volta da fase de quartas de final da Libertadores. Os três jogadores eram duvidas durante a semana passada, mas foram confirmados pelo técnico Bauza para o jogo mais importante do tricolor nesta temporada. Confira a lista dos relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro

Laterais: Bruno, Mena, Auro e Matheus Reis

Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão

Volantes: Hudson, Thiago Mendes e Wesley

Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Lucas Fernandes

Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Kelvin e Rogério

Na primeira partida entre São Paulo e Atlético-MG, o Tricolor levou a melhor e derrotou o Galo no Morumbi por 1 a 0, gol de Michel Bastos, que entrou na segunda etapa do jogo. Na mesma partida, Maicon sentiu uma lesão e passou a ser dúvidas para o jogo da volta, no Horto. Mena também havia se contundido em um treino, e também havia duvidas se seria relacionado para o jogo decisivo contra o Atlético-MG. Mas os três atletas já estão recuperados, e portanto, o São Paulo vai com força máxima para Belo Horizonte.

O jogo entre Atlético-MG e São Paulo será realizado amanhã (18/05), às 21h45 no Estádio Independência (Horto). O Tricolor do Morumbi joga por um empate para se classificar para as semifinais da Libertadores. Caso sofra uma derrota por um gol de diferença, mas consiga fazer gols (2×1, 3×2, assim por diante), a vaga também é do São Paulo. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. O Atlético-MG precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga.