Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nessa sexta-feira

Visando o confronto contra a Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras treinou hoje e o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva. Além disso, outras notícias tomaram conta do noticiário palmeirense e, pensando nisso, o Torcedores.com uniu as principais notícias do Verdão. Veja:

Willian Almeida
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e editor de Hard News do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Arte Torcedores.com

CUCA VAI USAR EXEMPLO DE BERNARD PARA MANTER GABRIEL JESUS NO PALMEIRAS

As boas atuações de Gabriel Jesus pelo palmeiras e pela seleção brasileira nesta temporada tem chamado cada vez mais a atenção de clubes europeus. Por isso, o técnico Cuca já demonstra preocupação pela possível perda de seu camisa 33 a partir do segundo semestre. O comandante alviverde, porém, pretende ter uma conversa com o jogador e tentar sensibilizá-lo que o momento ainda não é o de partir para um novo desafio.

PONTE PRETA X PALMEIRAS: CUCA REVELA COMO PRETENDE VENCER A MACACA FORA DE CASA

Ponte Preta x Palmeiras será disputado neste sábado (21), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, e o técnico Cuca já definiu a estratégia para o Verdão vencer o duelo, considerado muito difícil. Para ele, o clube só conseguirá a segunda vitória seguida se mantiver o padrão de jogo mostrado na estreia do Brasileirão – goleada, por 4 a 0, contra o Atlético-PR.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

PALMEIRAS: DUDU JOGA? CUCA DEFINE SUBSTITUTO CASO BARRIOS NÃO POSSA ATUAR

O atacante Lucas Barrios voltou a ficar de fora de um treinamento do Palmeiras nesta sexta-feira (20), véspera do confronto com a Ponte Preta, sábado, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Cuca se mostrou tranquilo e revelou esperar pela recuperação do jogador até a partida.

COM REFORÇO, O PALMEIRAS RELACIONA 24 JOGADORES PARA O JOGO CONTRA A PONTE; CONFIRA

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira (20), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar a Ponte Preta, neste sábado (21), às 16h, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. As novidades da lista dos relacionados foram a volta de Dudu e Fabrício, que apareceu hoje no BID. Barrios ainda é dúvida.

PALMEIRAS PODE TER ESTREIA DE REFORÇO NO DUELO CONTRA A PONTE PRETA

O Palmeiras fez os últimos preparativos para o confronto com a Ponte Preta, neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), em Campinas, e o time terá uma grande novidade para no duelo: o lateral/meia Fabricio, trocado pelo meia Robinho, que foi para o Cruzeiro, está regularizado e pode estrear com a camisa do Verdão.

VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO PALMEIRAS PARA ENFRENTAR A MACACA

Depois de estrear muito bem, com uma goleada sobre o Atlético-PR, por 4 a 0, o Palmeiras volta a campo neste sábado (21), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com apenas uma dúvida, o técnico Cuca deve escalar o Verdão de forma bastante parecida com a que entrou em campo no primeiro jogo.

BOCA IGUALA RECORDE DO PALMEIRAS NA LIBERTADORES

O Boca Juniors conseguiu mais um feito importante em sua história na Copa Libertadores da América. Com a vitória sobre o Nacional do Uruguai, o time argentino se tornou, ao lado do Palmeiras, a equipe com mais vitórias em disputas de pênaltis no torneio continental.

MERCADO DA BOLA: BOTAFOGO TENTOU A CONTRATAÇÃO DE ATACANTES DO PALMEIRAS

O Botafogo não esconde de ninguém que o seu grande objetivo no mercado da bola em 2016 é a contratação de um camisa 9 experiente, por isso, o clube tem buscando encontrar esse nome desde o início da temporada, mas sem sucesso. O presidente Carlos Eduardo Pereira, inclusive, revelou que o Palmeiras não quer liberar nenhum jogador da função.

MERCADO DA BOLA 2016: SPORT RECIFE TENTA EMPRÉSTIMO DE ERIK E RAFAEL MARQUES DO PALMEIRAS

Sport Recife quer reforçar o elenco e já tem dois jogadores que tenta o empréstimo para a disputa do Campeonato Brasileiro, a pedido do técnico Oswaldo de Oliveira que indicou dois atletas do Palmeiras. Trata-se dos atacantes Erik Lima e Rafael Marques, ambos que atuam no alviverde e estão nos planos do Leão da Ilha do Retiro para está temporada.

PALMEIRAS DIMINUI RITMO PARA ENXUGAR O ELENCO; ENTENDA OS MOTIVOS

Desde que encerrou sua participação na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista, o Palmeiras, em palavras do técnico Cuca, deixou claro que o elenco de jogadores era muito grande e que teria de ser enxugado para as disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil no segundo semestre. Porém, após as saídas de alguns jogadores logo em seguida, o ritmo agora diminuiu.

SAIBA O MOTIVO PELO QUAL O PALMEIRAS NÃO SE DESFAZ DE LEANDRO ALMEIDA

O zagueiro Leandro Almeida é um dos jogadores do elenco do Palmeiras encostados na Academia de Futebol. Contratado em junho de 2015 a pedido do então técnico Marcelo Oliveira, o defensor acumulou falhas, irritou a torcida e atualmente espera propostas de outros clubes do Brasil. América-MG e Criciúma chegaram a sondar o atleta, mas o técnico Cuca crê que o beque pode ir para um time de maior expressão nacional.

SEM CLUBE, MAIKON LEITE DIZ POR QUE NÃO DEU CERTO NO PALMEIRAS

Maikon Leite chegou ao Palmeiras em 2011 na sua melhor fase na carreira. O atacante de 27 anos tinha feito uma boa Libertadores pelo Santos, poderia disputar o Mundial, mas preferiu defender o Verdão, decisão que ele, quatro ano depois, disse não estar arrependido.