Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesse sábado

Após três semanas sem jogar, o Palmeiras voltou aos gramados nesse sábado e goleou o Atlético Paranaense por 4×0, no Allianz Parque, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o noticiário palmeirense ficou em evidência. Pensando nisso, o Torcedores.com uniu as notícias sobre o Verdão desse sábado. Veja:

Willian Almeida
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e editor de Hard News do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Arte Torcedores.com

PALMEIRAS 4 X 0 ATLÉTICO-PR: VEJA OS GOLS

Palmeiras e Atlético Paranaense se enfrentaram na tarde de hoje (14), no Allianz Parque, em São Paulo, partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O Verdão goleou o Furacão por 4 a 0, com gols de Roger Guedes, Gabriel Jesus (2) e Thiago Martins; Cleiton Xavier deu três assistências.

COM SHOW DE CLEITON XAVIER E GABRIEL JESUS, PALMEIRAS ESTREIA COM GOLEADA NO BRASILEIRÃO

Colocado como candidato ao título, o Palmeiras entrou em campo muito pressionado, com mais de 30 mil pessoas no Allianz Parque, o Verdão não teve dificuldade e despachou o atual campeão paranaense, o Atlético PR, vitória por 4×0.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

VÍDEO: TORCEDORES DO PALMEIRAS CRIAM MÚSICA EM HOMENAGEM AO CLUBE

Em um vídeo publicado no Youtube, alguns torcedores do Palmeiras gravaram uma música em homenagem ao clube. Chamada de “Alviverde Imponente: O primeiro e eterno!”, a letra relata a história do Verdão e as principais conquistas palmeirenses.

PALMEIRAS GOLEIA EM ESTREIA: “EM TODOS OS CAMPEONATOS O PALMEIRAS É FAVORITO”, AFIRMA JESUS

O Palmeiras fez sua estreia no Brasileirão, com uma bela atuação o Verdão venceu por quatro a zero o Atlético-PR, Gabriel Jesus duas vezes, Thiago Martins e Róger Guedes fizeram os gols da partida.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

GABRIEL JESUS COMENTA ESPECULAÇÕES SOBRE SEU FUTURO: “MEU FOCO É O PALMEIRAS”

O Palmeiras venceu e convenceu na estreia do Campeonato Brasileiro. Neste sábado o time comandado pelo técnico Cuca derrotou o Atlético-PR, no Allianz Parque, por 4 a 0 e com direito a um show de Cleiton Xavier e Gabriel Jesus, autor de dois gols.

ALECSANDRO RECLAMA DA ARBITRAGEM POR TERMINAR O JOGO… 10 SEGUNDOS ANTES

O Palmeiras venceu e convenceu na estreia do Campeonato Brasileiro. Neste sábado o time comandado pelo técnico Cuca derrotou o Atlético-PR, no Allianz Parque, por 4 a 0 e com direito a um show de Gabriel Jesus, Róger Guedes e Cleiton Xavier.

ÁRBITRO FAZ “TRAPALHADA”, QUASE PREJUDICA PALMEIRAS, MAS VOLTA ATRÁS EM EXPULSÃO DE BARRIOS

O Brasileirão começou neste sábado às 16h. Em menos de 45 minutos de campeonato, o primeiro erro de arbitragem aconteceu e o Palmeiras pôde ficar com um a menos. O bandeirinha conseguiu corrigir o equívoco a tempo e causou muita irritação por parte dos jogadores do Atlético-PR, adversário do Verdão na estréia.

SAIBA QUEM FORAM OS DESTAQUES DO PALMEIRAS NA ABERTURA DO BRASILEIRÃO

Quando um time vence por 4×0, é muito difícil escolher quem foi melhor do que quem, pois todos os jogadores jogarão bem, mas claro que tem aqueles que se destacam mais.

TEMOS UM 10? VEJA A REAÇÃO DA TORCIDA DO PALMEIRAS COM A ATUAÇÃO DE CLEITON XAVIER

O Palmeiras venceu e convenceu na estreia do Campeonato Brasileiro. Neste sábado o time comandado pelo técnico Cuca derrotou o Atlético-PR, no Allianz Parque, por 4 a 0 e com direito a um show de Gabriel Jesus, Róger Guedes e Cleiton Xavier. Sim, o Cleiton Xavier.

‘GAFE’ TIRA ADEMIR DA GUIA DE LOCUÇÃO DO ALLIANZ PARQUE. ENTENDA O MOTIVO!

Ademir da Guia seria uma das atrações da estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque, sendo apontado como locutor oficial do estádio palmeirense. No entanto, uma ‘gafe’ envolvendo Palmeiras e a WTorre, empresa que administra o estádio, fez com que o ‘Divino’ não pudesse cumprir esta função.

REVISTA INDICA GABRIEL JESUS COMO DESTAQUE ENTRE TALENTOS PRONTOS PARA EUROPA

Na Europa, o futebol já está em ritmo de final de temporada com o término dos principais campeonatos do continente. Nesse ínterim, os dirigentes dos clubes do Velho Mundo, então, voltam seus olhos para outras partes do mundo em busca de reforçar suas respectivas equipes. O Brasil, mesmo que a fase por aqui não esteja nada boa após o 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014, ainda é um celeiro de bons nomes para o futuro, e o Palmeiras tem sua parcela de mérito.