Veja as notícias sobre o Grêmio que você NÃO PODE deixar de ler

Grêmio
Crédito da foto: Reprodução/Facebook Grêmio FBPA

Depois das eliminações no Gauchão e na Libertadores, o Grêmio fez sua estreia no Brasileirão no último domingo e obteve um importante empate contra o Corinthians, fora de casa. Agora, o time usa a semana livre de treinamentos para se preparar para o duelo do fim de semana, contra o Flamengo, na Arena. Veja abaixo as notícias sobre o tricolor gaúcho que você não pode perder nesse início de semana.

Mercado da Bola: Presidente do Grêmio diz que Wallace só interessa por empréstimo: O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, confirmou, em entrevista para Rádio Grenal, que conversou com o Flamengo sobre a possibilidade de contratar o zagueiro Wallace, mas que o rubro-negro recusou a proposta. Segundo o mandatário tricolor, a única possibilidade de negócio, seria o clube da Gávea ceder o defensor por empréstimo.

Mercado da Bola: Grêmio confirma negociação com zagueiro peruano: Não é segredo de ninguém que o Grêmio está em busca de um zagueiro. E um dos alvos é o peruano Carlos Zambrano, do Eintracht Frankfurt-ALE. Em entrevista ao Esporte Interativo, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr confirmou as tratativas com o beque de 26 anos que é titular da seleção de seu país.

Pesquisa mostra que o “clube do povo” do RS na verdade é o Grêmio: Tradicionalmente, o Inter carrega consigo a alcunha de o “clube do povo” do Rio Grande do Sul. A referência é feita até no hino oficial do clube, na parte em que diz que “vibra o Brasil inteiro, com o clube do povo do Rio Grande do Sul”. No entanto, uma pesquisa recente do Top of Mind de Porto Alegre deste ano, apontou que houve uma mudança importante nesse panorama.

Roger Machado nega ter recebido ultimato da diretoria do Grêmio: Roger Machado concedeu entrevista ao programa Jogando em Casa, do Esporte Interativo, para falar da atual fase do Grêmio e desmentiu os boatos de que tenha recebido um ultimado do clube após os insucessos no estadual e Libertadores.

Mercado da Bola 2016: Após falha na Libertadores, Bressan perde espaço e deve ser emprestado: O zagueiro Bressan está com os dias contados na Arena. Depois de falhar de forma decisiva no jogo de ida das oitavas da Libertadores contra o Rosario, na partida de Porto Alegre, o jogador perdeu espaço no grupo principal e deve ser emprestado pela diretoria. O destino mais provável é o Coritiba, que demonstrou interesse em contar com o defensor.
Como assim? Pai de Geromel vê jogo do filho com camisa do time adversário: Em meio aos mais de 30 mil corintianos que estiveram na Arena Corinthians para o duelo contra o Grêmio, seu Valmir Geromel deixou de lado a razão e foi mais um no bando de loucos torcendo pelo Timão contra… o próprio filho! Valmir é pai do destacado zagueiro Pedro Geromel, um dos líderes do time gremista e destaque no empate em 0x0 na estreia do Brasileirão entre as duas equipes.
Marcelo Grohe fala sobre os protestos da torcida do Grêmio: Insatisfeitos com mais uma eliminação, torcedores do Grêmio recepcionaram os jogadores com muitas críticas e vaias no aeroporto de Porto Alegre após a derrota para o Rosario Central. A queda na Libertadores ligou o alerta no clube, que viveu dias difíceis até a estreia no Brasileirão de 2016. Neste domingo, o time de Roger Machado empatou em 0x0 contra o Corinthians, fora de casa.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.