Veja as principais notícias do futebol nordestino nesta segunda-feira

Foto: Divulgação/Santa Cruz

As Séries A e B do Campeonato Brasileiro tiveram início neste final de semana. E a segunda-feira teve também muita movimentação nos clubes nordestinos, já visando os próximos compromissos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana

E o Torcedores.com listou algumas das notícias que você não pode deixar de ler. Veja abaixo:

Alvo do Sport, Danilo acerta renovação com a Chapecoense

A segunda-feira iniciou com notícia ruim para a torcida do Sport. Alvo do clube rubro-negro, o goleiro Danilo, da Chapecoense, descartou transferir-se para Pernambucano e acertou renovação com o Verdão do Oeste.

Santa Cruz confirma renovação de contrato com lateral-esquerdo

Já o Santa Cruz teve um dia mais tranquilo. Após goleada no Vitória, na primeira rodada da Série A, o Tricolor também anunciou a renovação de contrato do lateral-esquerdo Tiago Costa.

Santa Cruz mira contratação do volante Jonas

Ainda pelos lados do Arruda, o volante Jonas, atualmente na Ponte Preta e ex-jogador do Flamengo, entrou no alvo do Santa Cruz para o resto da temporada.

Fortaleza relaciona 20 jogadores para decisão contra o Flamengo, na Copa do Brasil

Fora das Séries A e B por mais um ano, o Fortaleza ainda aguarda o início da Terceira Divisão, mas, antes disso, pensa na Copa do Brasil. E a lista de jogadores que disputarão vaga na terceira fase do torneio nacional, contra o Flamengo, já foi anunciada.

Santa Cruz ainda pode buscar reforços no Cruzeiro

Após ter negociado Raniel com o Cruzeiro, o Santa Cruz ainda tem “crédito” com o time mineiro e pode levar dois jogadores emprestados ao Arruda. A direção tricolor analisa as possibilidades.

Rodney Wallace é regularizado e já pode estrear pelo Sport

Reforço costarriquenho do Sport para a temporada, o meia-atacante Rodney Wallace teve seu nome publicado no BID e já pode estrear pelo Leão da Ilha.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com