Veja quais atletas serão aproveitados e emprestados novamente pelo Vasco

Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Nesta segunda-feira, o Vasco definiu quais jogadores serão aproveitados para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e atletas que estão fora dos planos do técnico Jorginho e serão emprestados novamente a outras equipes. Atletas que estavam emprestados a equipes do futebol europeu, cariocas e paulistas para a disputa dos campeonatos estaduais neste início de temporada.

LEIA MAIS:
5 CENTROAVANTES QUE DISPUTAM A LIBERTADORES PARA O VASCO FICAR DE OLHO

Conforme mostra o site da “UOL Esporte”, o único jogador que está fora dos planos dos técnico Jorginho é o meia-atacante Montoya que estava emprestados ao Vitória de Guimarães, de Portugal, o jogador será emprestado novamente pelo Vasco. O atleta já recebeu notificação que poderá buscar outra equipe no próximo semestre.

Por outro lado, jogadores como Leandrão, o meia-atacante Guilherme Costa, que estavam cedidos ao Boavista e os atacantes Erick Luis, que estava no Osasco Audax, vice-campeão paulista e o Emerson Carioca cedido ao Friburguense, se reapresentaram no estádio São Januário para definir sua situação.

Na visão do técnico Jorginho, o meia-atacante Guilherme Costa tem grandes chances de ser aproveitado pelo Vasco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o centroavante Leandrão será avaliado pela diretoria e comissão técnica, já os demais atletas serão novamente negociados junto com o meia-atacante Montoya, Jonatas Paulista e Jeferson.

Outra situação que está pendente é do atacante Yago, que estava cedido ao Macaé e retornou antes do previsto por conta de uma grave lesão que sofreu na equipe durante a disputa do Campeonato Carioca. Outro que puxou a fila foi o atacante William Barbio, que foi cedido ao América-MG para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com