Veja quais foram os acertos de Bauza na vitória sobre o Botafogo

Bauza
Crédito de imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo venceu a primeira partida fora de casa na temporada. Na estreia pelo Brasileirão, o técnico Edgardo Bauza mandou os reservas a campo e eles veceram o Botafogo por 1 a 0. O treinador está melhorando o time do São Paulo e o Torcedores.com listou os acertos de Patón diante do Glorioso.

LEIA MAIS: VEJA EM QUAIS POSIÇÕES O SÃO PAULO PRECISA DE REFORÇOS PARA O BRASILEIRÃO

Sistema defensivo sólido: A principal virtude do São Paulo dentro do jogo foi o a marcação compacta e eficiente. O Tricolor aproveitou a chance que teve e soube controlar a partida defensivamente.

Renan Ribeiro: Outro acerto de Bauza, foi dar ritmo de jogo ao goleiro Renan Ribeiro. Com a má fase de Denis, é importante testar novas opções. Durante todo o jogo, o reserva fez uma partida segura e defesas importantes.

Escalar os garotos da base: O argentino escalou seis crias da base são-paulina como titulares. A vitória saiu dos pés de um deles. Lucas Fernandes cobrou falta com perfeição e deu números finais ao jogo. Foi importante dar moral para a garotada e criar alternativas para o decorrer do campeonato.

Faixa de capitão para Allan Kardec: Bauza soube elevar a confiança de Allan Kardec, o treinador deu a faixa de capitão para o centroavante que está em baixa no clube. O argentino acredita que o camisa 14 pode desempenhar um papel fundamental no Brasileirão, quando o Tricolor perder Calleri.