Veja quem foram os principais destaques do Santa Cruz no triunfo sobre o Vitória

Foto: Divulgação/Santa Cruz

A Série A teve início neste final de semana. E um dos dois principais destaques da abertura da competição foi a goleada do Santa Cruz sobre o Vitória, no Arruda.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana

Na goleada por 4×1 sobre o time baiano, o Santa Cruz teve atuações destacadas por parte de vários jogadores, mas três chamaram a atenção e entraram nesta lista.

O principal destaque fica para o goleador Grafite. Experiente, o centroavante marcou dois gols – um deles ficou entre os mais bonitos da rodada. Não só pelos tentos anotados, ambos ainda no primeiro tempo abrindo 2×0 para o Santa, mas a participação do atacante em campo também mereceu destaque, tanto dentro da área, como fora, quando buscava tabelas com seus companheiros.

O segundo melhor jogador do Santa Cruz na estreia do Brasileirão foi Keno. O jovem atacante de velocidade literalmente balançou a zaga rubro-negra no duelo e também marcou seu gol, tendo chance de anotar outros, inclusive.

O terceiro destaque vai para um estreante: o meia Fernando Gabriel, que logo em seu primeiro jogo pelo Santa, vestiu a camisa 10 e organizou o meio-campo tricolor, além de ter sido o principal nome nas bolas paradas. O jogador também deixou seu gol.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com