Veja seis jogadores que você PRECISA seguir nas redes sociais

Valdívia é um dos jogadores que mais utiliza as redes sociais
Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Valdívia

As redes sociais quebraram barreiras na comunicação e o esporte não ficou de fora. Vários jogadores as utilizam, mas vale a pena seguir estes seis atletas, nem que seja para dar boas risadas. Confira abaixo!

LEIA MAIS:
ADRIANO IMPERADOR BANCA JANTAR DO SEU TIME APÓS VITÓRIA

Valdívia
O meia do Internacional utiliza bastante as suas contas nas redes sociais Instagram e Twitter e é adepto de brincadeiras com a torcida e com a sua própria imagem.

Brasileirão 2016

A photo posted by @valdiviamagico_oficial29 on

Felipe Melo
O antigo volante do Flamengo é polêmico em campo e também nas redes sociais. Conhecido por não levar desaforo para casa, responde os seus seguidores à altura, tanto os que o criticam, quanto os que o elogiam. Recentemente, o jogador da Internazionale se envolveu em uma polêmica com o comentarista Neto.

#amala #pitbull #adidas #Dos3 #evet #abi #gloriasaDeus #PitbulMordeu ⚫️?⚫️?⚫️?

A photo posted by felipe (@felipemelo) on

Adriano Imperador
Retornou ao futebol neste ano depois de uma breve passagem pelo Atlético-PR em 2014 para jogar pelo Miami United, clube da National Premier Soccer League (NPSL), equivalente à quarta divisão dos Estados Unidos da América, do qual é sócio.

A photo posted by @adrianoimperador on

Valdívia
O ex-jogador do Palmeiras não perde oportunidade de comemorar as vitórias e conquistas do alviverde nem de tirar uma casquinha das derrotas dos rivais paulistas nas redes sociais. Também é ativo no Twitter, por onde aproveitou para cornetar o departamento médico do Palmeiras.

next step is close ..! ??????⚽️

A photo posted by Jorge Valdivia (@jorgitovaldivia) on

Douglas
O camisa 10 do Grêmio tem o hábito de responder aos torcedores em clima de boa disposição. Até alguém pisar em seu calo, claro.

?⚫️⚪️☝?️

A photo posted by Douglas (@douglas_10doga) on

Daniel Alves
O lateral do Barcelona não tem papas na língua. De críticas à CBF até a provocações a seus rivais, o jogador de 32 anos não perde tempo para usar o seu Instagram para dizer o que pensa.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Valdívia