Vice-presidente do Bahia descarta saída de Hernane em 2016

Bahia 3 x 0 Paysandu
Foto: Divulgação/ECBahia

Nesta última segunda-feira, o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, voltou a citar o interesse do clube em Hernane. Mas o assunto é descartado pela direção do Bahia.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências

De acordo com Pedro Henriques, vice-presidente de futebol do clube tricolor, o interesse flamenguista em Hernane pode existir, mas nenhuma proposta foi feita e o jogador cumprirá seu contrato até o fim, com a chance de renovação.

“É natural que grandes clubes do Brasil tenham interesse em jogadores do Bahia, porque o Bahia tem montado um elenco de qualidade, tem atletas que podem nos representar bem na Série B. Hernane tem uma história no Flamengo e é natural que se coloque esse interesse. De se interessar a haver uma negociação é um caminho muito grande. O Bahia não recebeu proposta oficial do Flamengo. Hernane tem contrato conosco e existe uma possibilidade de renovação prevista em contrato”, declarou o dirigente, ao ‘Programa do Esquadrão’, da rádio ‘Sociedade’.

Henriques também garantiu ter o respaldo do empresário de Hernane para a permanência do camisa 9 na capital baiana.

“Hernane está feliz no Bahia, totalmente integrado ao clube e ao plantel. Não existe qualquer possibilidade de negociação com o atleta. Já conversei com o empresário de Hernane e ele me colocou que a pretensão é manter ele aqui. É importante que a torcida tenha tranquilidade”, concluiu.

Mesmo longe do Flamengo, o nome de Hernane ainda segue sendo importante no clube, que ainda tenta resolver o imbróglio envolvendo a transferência do atacante ao futebol árabe, em 2014.

No Bahia, Hernane tem dez gols em 12 jogos.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com