VÍDEO: Hazard mostra como destrói qualquer um com seus dribles…até seu filhinho!

Reprodução/Youtube

Eden Hazard teve uma temporada difícil. Depois de levar o Chelsea ao título inglês há um ano e ser considerado o melhor jogador da Premier League, o craque belga tinha a responsabilidade de brilhar novamente pelos Blues em busca do bicampeonato, só que seu desempenho, assim como o de sua equipe, foi decepcionante. Ainda assim, o camisa 10 do Chelsea mostrou no último final de semana que não desaprendeu a jogar de uma hora para outra.

LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bandeirinha dá show de habilidade durante partida na Polônia

Após o empate com o campeão Leicester por 1 a 1, Hazard trouxe seu filho Leo, de três anos, para o gramado em Stamford Bridge e deu uma verdadeira aula de como jogar futebol para o garotão. Só que se você assistir às imagens, certamente vai falar que o meia do Chelsea pegou pesado com seu pupilo, não? Deu dó de ver o pequenino tentando marcar o papai.

Muitos disseram que a imagem do pequeno Leo tentando marcar o pai era uma metáfora do que o Chelsea foi em toda temporada. Na Premier League, os Blues terminaram apenas em 10ª posição, a 21 pontos do líder Leicester.

Olha só o drible de Hazard no filhão:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.