Vídeo: Neymar comemora título espanhol com seu pai, se empolga e manda um “chupa”

Reprodução/Snapchat

Na tarde de ontem, o Barcelona conquistou mais um título Espanhol e Neymar foi bicampeão Espanhol. Ao lado de Messi e Suárez, o brasileiro foi um dos destaques da equipe, o trio MSN deu muita dor de cabeça a defesa adversárias. Após conquistar o seu segundo título de La Liga, Neymar, mandou um singelo “chupa”, talvez em tom de desabafo pelas diversas críticas que vinha sofrendo pela mídia espanhola nos últimos meses.

LEIA MAIS:
Vídeo: Neymar dá linda caneta, adversário não gosta e tenta agredi-lo
Douglas é bicampeão Espanhol e vira piada na web

O brasileiro sagrou-se campeão Espanhol pelo Barcelona mais uma vez, foi o seu segundo título de La Liga. Mas, dessa vez foi um dos protagonistas ao lado de Messi e Luis Suárez, o astro da Seleção Brasileira marcou 24 gols na Liga, e ajudou o super ataque MSN a terminar o campeonato com 112 gols marcados.

Ontem, o camisa 11 do Barça publicou um vídeo em seu Snapchat cantando e comemorando ao lado de seu pai, ambos cantavam a famosa canção na Espanha “Campeones, campeones, olé, olé olé” e no final da canção entoou um singelo “Chupa”.

Assista ao vídeo de Neymar cantando e comemorando bicampeonato Espanhol:

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.