Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: Neymar dá linda caneta, adversário não gosta e tenta agredi-lo

Na última rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona precisava de uma vitória para se consagrar campeão, o time liderado por Suarez, Messi e Neymar não tomou conhecimento do Granada e venceu a partida por 3 a 0 e assim conseguiu mais um título. Durante a partida o brasileiro Neymar sofreu bastante com o seu marcador, o volante espanhol Pérez. Neymar teve alguns lances de desentendimento com o adversário, entre eles uma caneta que o jogador espanhol não gostou.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Twitter

LEIA MAIS:
Saiba quais times jogaram todas as edições do Brasileirão de pontos corridos
Silvio Luiz é afastado da transmissão do futebol da Série B pela RedeTV

Neymar é conhecido mundialmente por seu jeito abusado e ousado de enfrentar os adversários, em algumas ocasiões o brasileiro ficou marcado por seus dribles irreverentes, como na carretilha aplicada sobre o zagueiro Bustinza, da Athletic Bilbao, na final da Copa do Rei do ano passado.

Mesmo com tamanhas polêmicas, Neymar não se intimida e conta com o apoio de seu treinador, Luis Enrique. “É preciso ver o perfil dos jogadores e a nacionalidade. Os brasileiros veem o futebol como algo para jogar se divertindo. A Espanha é um país curioso, onde ofende mais um drible do que quatro ou cinco entradas fortes”, afirmou o técnico.

No jogo de hoje, a “vítima” dos dribles do brasileiro foi Pérez, que parece não ter gostado muito da ousadia de Neymar, após tomar uma linda caneta, o volante tentou agredir o camisa 11 do Barcelona com uma cabeçada discreta. No mínimo foi daquelas encaradas para intimidar o jogador brasileiro.

Confira o lance em que Neymar da uma linda caneta em Pérez: