Vitor Belfort “trava” e é nocauteado por Ronaldo Jacaré

Reprodução/Instagram oficial UFC

Vitor Belfort perdeu a luta nesta madrugada e foi nocauteado por Ronaldo Jacaré, aos 4 minutos e 38 segundos do primeiro round. Nessa luta, uma das mais aguardadas pelo público no UFC 198, em Curitiba, Jacaré levou-a para o chão e conseguiu levar a melhor sobre o ex-campeão peso-meio-pesado.

LEIA MAIS:
Segunda luta da noite termina empatada

Em entrevista exclusiva ao Combate.com, o técnico Amaury Bitetti afirma que Vitor “travou” durante a luta: “O Vitor não lutou o que treinamos. Ele não ia conseguir finalizar o Jacaré nunca, só se o Jacaré escorregasse. Era para fazer o antijogo que foi treinado. Uma hora o Vitor conseguiu sair de uma posição no chão e se levantou. Só não entendi por que cedeu na grade, não entendi. Não sei se cansou, se sentiu alguma coisa. Ele travou”.

Após o lutador profissional de MMA perder a invencibilidade que tinha no Brasil, Vitor disse que agora vai voltar para a casa, conversar com a família, treinador e pensar nas lutas uma de cada vez. Já Ronaldo Jacaré, após a luta, declarou estar muito feliz e que irá acabar com Luke Rockhold: “Para mim é especial. Estou muito feliz e sabia que faria um grande trabalho. Sempre que me dão uma grande dificuldade eu me supero. Hoje não foi diferente. Antes de tudo, eu mereço a oportunidade de lutar pelo cinturão. Não estou pedindo, eu fui buscar essa luta. Eu vou acabar com Luke Rockhold se eu pegar ele”.