Werdum já pensa em revanche pelo cinturão: “Miocic não é melhor que eu”

Crédito da foto: Reprodução/Instagram oficial de Fabricio Werdum

Em entrevista coletiva logo após a derrota no UFC 198 em Curitiba, o agora ex-campeão dos pesados, Fabrício Werdum, afirmou que vai pedir a revanche contra o americano Stepe Miocic.

LEIA MAIS:
Após derrota para Miocic, Werdum vira piada nas redes sociais

Na luta principal da noite, no UFC 198, em Curitiba, havia a expectativa de mais um show do gaúcho Fabrício Werdum, detentor do cinturão dos pesos pesados do UFC. Werdum, que na pesagem do dia anterior dedicou à luta a mãe de um dos treinadores, Rafael Cordeiro, prometeu também a vitória a todos que estavam na Arena da Baixada. Mas não foi o que aconteceu.

Werdum começou a luta a mil por hora, partindo pra cima do Stipe Miocic e dominando o centro do octógono, mas abriu espaços e acabou sendo nocauteado pelo croata-americano que comemorou muito a vitória, pulando a grade e indo de encontro aos seus treinadores.

Na entrevista após o evento, o ex-campeão disse que apesar da derrota devastadora, por tudo o que ele já fez na categoria, o mais justo é a revanche.

“Eu estava bem treinado, não tem nenhuma desculpa pra dizer que estava machucado ou destreinado, acho que estava ganhando a luta e a gente sabe que peso pesado é assim, o Miocic acertou um soco, foi melhor que eu essa noite, mas eu não acredito que ele seja melhor que no geral. Sou um lutador bem completo e mostrei isso na hora da luta, estava bem consciente mas estava um pouco avoado, senti que estava com a visão bem aberta, deveria ter focado mais nele a visão, acontece e no momento em que ele me acertou eu não vi. Acho que o mais justo (seria a revanche), vinha de seis vitórias consecutivas, era o campeão e acho que o mais justo seria a revanche”, disse Werdum.