Chapecoense x Grêmio: Saiba o que está em jogo

De olho na briga pelo G4, Chapecoense x Grêmio entram em campo nesta quarta (15), pela 8ª rodada do Brasileirão, na Arena Condá.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da imagem: Divulgação / Flickr Oficial Chapecoense

LEIA MAIS:
Chapecoense x Grêmio: Acompanhe o placar ao vivo
Duelo na Arena Condá reúne os dois últimos times que fizeram 5×0 no Inter

´
Manter a invencibilidade na Arena Chapecó é o principal desafio do time de Guto Ferreira para este Chapecoense x Grêmio. A derrota para a Ponte Preta na última rodada interrompeu uma sequência de vitórias do time catarinense, mas o retrospecto na Arena Condá é favorável – dois empates e uma vitória.

Um dos destaques da Chapecoense é o atacante Bruno Rangel, autor de seis gols no Brasileirão. O camisa 9 lidera a artilharia do campeonato, ao lado do veterano Grafite, do Santa Cruz.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Seis jogadores desfalcam a Chapecoense nesta rodada: Dener, Cláudio Winck, Neto, Gil, Alan Ruschel e Martinuccio.

O resultado de Chapecoense x Grêmio interfere diretamente no G4, visto que o time gaúcho está em terceiro, com 14 pontos, e o alviverde possui três pontos a menos do que o Corinthians, quarto colocado.

Luiz Flávio de Oliveira, Danilo Ricardo Simon Manis, Alex Ang Ribeiro e Bráulio da Silva Machado estão escalados para Chapecoense x Grêmio desta noite em Chapecó.

Chapecoense x Grêmio – Prováveis escalações:
Arena Condá, em Chapecó-SC, às 19h30 (horário de Brasília)
CHAPECOENSE – Danilo, Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Sylvinho, Lucas Gomes e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira.
GRÊMIO – Marcelo Grohe, Edilson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado.

(Foto: Flickr oficial Chapecoense)