Opinião: 5 motivos para o santista ir ao Pacaembu ver o clássico da Paz

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Santos e São Paulo duelam ás 16h deste domingo no Pacaembu pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, esta partida tem sido chamada de clássico da paz, muito pelo fato que as delegações das duas equipes irão juntas para o jogo, e vamos apresentar 5 motivos para o torcedor santista ir ver no Paulo Machado de Carvalho o duelo.

Já foram vendidos para o duelo 10,2 mil ingressos, e você torcedor do Santos que ainda não comprou sua entrada para partida, ainda da tempo de garantir seu bilhete para o clássico, vamos tentar te convencer de que não existe programa melhor no domingo, todos os caminhos tem de levar o santista para o estádio.

Pedidos da torcida do Peixe por jogos capital:

O Santos tem um grande número de torcedores em São Paulo, e sempre os santistas pedem mais jogos no Pacaembu, e o pedidos deles foram atendidos, portanto a torcida tem a obrigação de lotar o estádio, e fazer jus as reclamações de que o clube joga pouco na capital.

Clássico da Paz:

Além disso não é qualquer jogo que teremos no Paulo Machado de Carvalho, é o tradicional clássico com o São Paulo, as duas equipes reúnem juntos 6 Libertadores, 5 Mundial de Clubes, e 14 Campeonato Brasileiros, portanto uma partida desse tamanho, não precisa de muito para levar o torcedor ao campo.

Jogo 500 no Pacaembu:

O clássico San-São será a partida 500 do Santos no estádio, lá o clube ganhou títulos importantes como a Libertadores de 2011, com certeza á segunda casa do Peixe, ir domingo neste jogo tão especial é obrigação de todo santista que mora na capital.

Briga pelo G-4:

O Alvinegro Praiano está colado na zona de classificação para Libertadores, no momento é quinto colocado com 16 pontos, o quarto lugar está o Flamengo com 17. Com isso a vitória jogando em casa contra o São Paulo é muito importante, o torcedor terá um papel fundamental, você santista pode ser o diferencial no domingo.

DNA ofensivo do time:

O Santos pratica um futebol ofensivo, com muita velocidade, movimentação e troca de passes, no último jogo fez 4 a 2 no Fluminense jogado fora de casa, tem Gabigol jogando muito. E isso é tudo que a torcida do Peixe gosta, um time que não tenha medo de atacar, e que honre as tradições do clube do DNA ofensivo, com um ataque desses dá gosto de ver, e ir no Pacaembu ver isso de perto deve ser maravilhoso.

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com