Alan Kardec comemora fim do jejum de gols no São Paulo: “Traz confiança”

Alan Kardec deixou o gramado do Morumbi, na noite desta quarta-feira (29), feliz da vida com o gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Fluminense. Sem balançar as redes desde 27 de março, o atacante estava sofrendo com críticas da torcida e disse, na saída do gramado, que precisou realizar algumas mudanças em sua vida nesse período.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da foto: Site do São Paulo/Fernando Nunes do saopaulofc.net

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

De sorriso estampado no rosto, o centroavante do São Paulo celebrou que o gol traz confiança para seguir brigando por espaço entre os titulares.

— Feliz por ter feito um gol que ajudou. Um gol ajuda muito, trabalho tem que continuar. Primeiro lugar temos que aproveitar porque traz confiança. A cabeça é o que manda no ser humano. Quando você começa a consertar algumas coisas na parte mental, as coisas começam a melhorar.

Com a vitória sobre o Fluminense, o São Paulo assume a sétima posição com 18 pontos. A equipe volta a campo contra a Ponte Preta, no próximo domingo (3), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli.

Assista ao gol do centroavante na partida: