Análise: veja cinco acertos que Jorginho corrigiu na equipe do Vasco

Jorginho
Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial Vasco da Gama

Para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco apresentava erros que foram reparados pelo técnico Jorginho na sequência desta temporada para a equipe cruz-maltina engrenar na sequência do torneio e buscar seu principal objetivo que é o acesso à elite do futebol brasileiro a partir da próxima temporada. Diante disto, o Torcedores.com mostra cinco acertos que o treinador arrumou no time vascaíno.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: COM OFERTA DO VASCO, LEANDRO DAMIÃO AGUARDA LIBERAÇÃO DO SANTOS

O primeiro deles é o excesso de chutes para o alto, o treinador tem utilizado bastante a bola ao chão e construído as jogadas da defesa até o ataque. Já o segundo acerto que o técnico Jorginho corrigiu no Vasco é o nervosismo na equipe vascaína, a principal ação do comandante vascaíno foi passar confiança aos jogadores realizarem um bom momento na equipe vascaína durante a Série B.

Já o terceiro acerto corrigido pelo comandante do Cruz-Maltino pelos chutes ao gol, mesmo com a falta de um camisa 9. Jorginho passa aos atletas que todos tem papel importante para balançar as redes e mostrar um elenco unido para manter o bom momento e a liderança na Série B do Brasileirão.

O quarto acerto corrigido pelo treinador vascaíno fica por conta dos erros de passes, nos últimos jogos o Vasco mostrava vários passes errados que resultavam em contra-ataques da equipe adversária. O último acerto fica por conta dos cruzamentos, Jorginho explica para os laterais aproveitarem bastante os cruzamentos até a linha de fundo, principalmente em bola parada de falta.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com