Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

André passará por cirurgia e ficará afastado por um mês no Corinthians

André será mais um desfalque do Corinthians por lesão. O atacante passará por uma cirurgia de hérnia na noite desta segunda-feira e ficará afastado dos gramados por no mínimo 30 dias. Assim, o camisa 9 se junta a Elias, Walter e Cássio na lista de contundidos no Timão.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Crédito da foto: Agência Corinthians

O jogador estava sentindo dores na virilha justamente por conta da hernia inguinal há pelo menos duas semanas, segundo o Lance!. Inicialmente os médicos do Corinthians não avaliaram que seria preciso cirurgia, mas como a dor permaneceu o procedimento será feito nesta segunda-feira, no Hospital São Luiz.

Vale ressaltar que o Corinthians divulgou uma nota recentemente avisando que André já chegou ao clube com esse problema.

André esteve no banco de reservas na vitória do Corinthians diante do Botafogo, neste domingo. O atacante já estava ocupando o lugar de suplente há algum tempo, quando o então técnico Tite colocou Luciano em seu lugar.

Em 24 partidas com a camisa do Corinthians, André marcou seis gols, mas nunca conseguiu engrenar com a camisa alvinegra.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você