Após gol e assistência, Joel diz que o Santos sente falta de Ricardo Oliveira

Após dez meses sem vencer fora de casa, o Santos bateu o Santa Cruz por 2 a 0, no Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e saltou dez posições na tabela. Graças aos gols de Zeca e Joel, o Peixei deixou a décima quinta posição rumo a quinta colocação com dez pontos. Destaque da partida com uma assistência e um gol de faro de centroavante matador, o atacante camaronês elogiou o time e falou de Ricardo Oliveira.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito de imagem: Ivan Storti/Santos F.C.

Leia mais:
PARA MATAR AS SAUDADES! VEJA 20 GOLS INCRÍVEIS DE IBRAHIMOVIC NO PARIS SAINT-GERMAIN
SAN SIRO OU GIUSEPPE MEAZZA? DESCUBRA POR QUE MILAN E INTER UTILIZAM O MESMO ESTÁDIO

Na saída do gramada, em entrevista ao SporTV, o autor do segundo gol santista desmentiu que Ricardo Oliveira não faça falta ao time.

— Não sentir mais saudade é mentira. O Ricardo Oliveira é o nosso capitão. É um jogador de uma importância muito grande para o nosso elenco. Então, eu fico feliz pela vitória, a primeira fora de casa, porque havia tempo que não vencíamos. Foi uma vitória importante para a sequência do campeonato.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Ainda em recuperação de uma inflamação na articulação de seu joelho direito, Ricardo Oliveira não tem prazo para retornar aos gramados.

Na próxima quarta-feira (15), o Santos voltará a atuar em seus domínios contra o Sport, que venceu apenas um jogo e está na zona de rebaixamento, às 21h (de Brasília).