Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após gol marcado, André é elogiado por Tite: ‘É um cara que trabalha’

O Corinthians conquistou três pontos após uma virada nos últimos minutos sobre o Coritiba. Um dos autores dos gols foi André, que recebeu elogios do comandante Tite.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Crédito da foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C.
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Em entrevista coletiva concedida após a partida, Tite teceu comentários sobre o centroavante, a quem elogiou pelo nível de trabalho durante os treinos.

“Ele é um cara que trabalha sério. Eu não estou aqui para esconder erros de atletas e justificar e fazê-los passar de bonzinhos. Eles têm cobrança, exigência alta. E se trabalha tem o meu respaldo. Se for negligente não terá. E tomara que o André se sinta acolhido, útil, com carinho. A possibilidade de fluir mais natural é grande assim. Quando recebo inquietação atrás do banco isso me tira do natural… Tenho 55 anos, muitos títulos no Corinthians e interfere comigo. Imagina com o atleta”, diz Tite

André chegou ao Timão no começo do ano, após se destacar no Sport. Com a camisa alvinegra, já disputou 23 jogos e balançou as redes adversárias seis vezes.

As melhores notícias de esportes, direto para você