Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Argentina x Chile: confira os gols da partida

Argentina x Chile: a Argentina estreou na Copa América na reedição da final da última edição da competição. Em 2015, os hermanos fizeram a final contra a equipe do Chile, e deixaram o título escapar. Decididos a fazer diferente, foram a campo sem sua principal estrela Lionel Messi, mas mesmo assim saíram na frente do placar.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

LEIA MAIS:
DANI ALVES SE DESPEDE DO BARCELONA EM CARTA EMOCIONANTE

O camisa 10 do Barcelona e da seleção da Argentina começou no banco de reservas e, ao lado de Lavezzi e Aguero, viu seus companheiros fazerem um primeiro tempo parelho e com boas chances para ambos os lados. Porém, o placar não foi aberto graças a sorte e competência dos bons goleiros.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

No segundo tempo, Chile bobeu e viu seus rivais em jogada de velocidade infiltrarem sua defesa. Ángel Di María aos 7 minutos recebeu por trás da zaga pelo lado esquerdo e, de frente ao goleiro, não decepcionou. O segundo gol veio de forma semelhante, porém dessa vez com Banega trabalhando individualmente após contra-ataque, e finalizando com precisão, também pelo lado esquerdo do ataque.

O gol de honra da equipe Chilena veio nos acréscimos do segundo tempo, em bola cruzada para a área e falha do goleiro Romero.ASSISTA ABAIXO AO GOL DA PARTIDA ARGENTINA X CHILE:

Argentina x Chile – Di María (1-0)

Argentina x Chile – Banega (2-0)

Argentina x Chile – Fuenzalida (2-1)