Argentina x Chile: veja as prováveis escalações para estreia na Copa América

Argentina x Chile se enfrentam nesta segunda-feira (6), às 23h, no Levi’s Stadium, em Santa Clara (EUA), pela primeira rodada do Grupo D da Copa América, em reedição da final do torneio sul-americano, no ano passado, quando os chilenos foram campeões.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução

VEJA MAIS
XINGAR ÁRBITRO PODE RESULTAR EM PÊNALTI NA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO; ENTENDA
SAIBA COMO ASSISTIR AOS JOGOS DA COPA AMÉRICA CENTENÁRIO AO VIVO

Os argentinos, do técnico Gerardo Martino, poderão ter uma baixa considerável. O meia Lionel Messi é dúvida. Caso não jogue, Gaitán, destaque do Benfica (POR), será o substituto. O mistério deve ser desvendado no momento em que as escalações forem confirmadas.

No Chile, o treinador Juan Antonio Pizzi está pressionado. Não começou bem a missão de substituir Jorge Sampaoli e depende de resultados positivos para se manter no cargo. Para isso, terá os principais jogadores à disposição e escalará praticamente o que tem de melhor para o confronto.

Veja as prováveis escalações para Argentina x Chile:

Argentina: Romero; Mercado, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Augusto Fernández, Mascherano, Gaitán (Messi), Banega e Di María; Higuaín. Técnico: Gerardo Martino.

Chile: Bravo; Isla, Jara, Medel e Mena; Marcelo Díaz, Aránguiz, Vidal e Pinilla; Alexis Sánchez e Edson Puch. Técnico: Juan Antonio Pizzi.