Atlético-MG pode ter quatro reforços para a partida contra Corinthians

Parece que a maré do Atlético-MG começa a virar. Depois de voltar a vencer contra a Ponte Preta por 3-0 na Arena Independência, o Atlético pode ter quatro reforços para a partida contra o Corinthians, dois recém-chegados e dois vindos do departamento médico do clube.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG DIVULGA VALORES DOS INGRESSOS PARA PARTIDA CONTRA CORINTHIANS
5 LIÇÕES QUE O ATLÉTICO-MG TIROU DO JOGO CONTRA O PONTE PRETA

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O lateral-esquerdo Mansur e o meia Dátolo foram liberados pelos médicos do clube e já treinaram com o restante do elenco no sábado, mas por falta de ritmo e segurança física, os atletas não foram relacionados para a partida contra a Ponte Preta. Mas se tudo ocorrer dentro do previsto, os jogadores poderão ser relacionados para a partida contra o Timão.

Com o retorno de Dátolo e Mansur, o Atlético-MG só terá no departamento médico três jogadores: Edcarlos, Luan e Lucas Pratto. Os três ainda ficarão longe dos gramados por tempo indeterminado. Pratto até chegou a fazer corridas na Cidade do Galo nas últimas semanas, mas deixou claro em uma de suas redes sociais que a lesão não está curada. “Minha lesão de panturrilha, não é simples, e a ferida está demorando muito para fechar. Estou trabalhando duro para me recuperar o antes possível. Nesse momento tão difícil para a gente, saibam que o que mais desejo é estar 100% para ajudar o time”, disse o atacante argentino.

Outras novidades que podem entrar em campo contra o Corinthians são os recém-contratados Fábio Santos e Ronaldo. O lateral-esquerdo e o zagueiro já treinam com bola com o restante do elenco desde o início da semana passada e já estão em condições de atuar. Como a janela de transferências internacionais abriu nesta segunda-feira (20), os atletas não estavam disponíveis para atuar contra a Ponte. Para os jogadores poderem atuar, eles precisam ter os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até a noite de terça-feira (21).