Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-MG x Corinthians: atleticanos reclamam de pênalti em Erazo; veja

Atlético-MG x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (22), no Estádio do Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. E um lance deu dor de cabeça para a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio durante o primeiro tempo da partida entre mineiros e paulistas.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Premiere

VEJA MAIS
EMPOLGOU! TRANSMISSÃO EXIBE “LUCIANO RONALDO” E LEVA CORINTIANOS AO DELÍRIO
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS: VEJA QUEM PODE DECIDIR O CLÁSSICO NO MINEIRÃO
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS: O GALO ESTÁ ESCALADO PARA O CONFRONTO
ATLÉTICO-MG X CORINTHIANS: CONFIRA A ESCALAÇÃO OFICIAL DO TIMÃO

Aos 24 minutos do primeiro tempo, Marquinhos Gabriel teria puxado o zagueiro Frickson Erazo dentro da área, após cobrança de falta. Alguns jogadores atleticanos pediram pênalti, porém o juiz nada marcou e mandou o jogo seguir normalmente. Os corintianos também reivindicaram de penalidade máxima aos 34, depois de um suposto desvio no braço de Leonardo Silva em chute do meia Rodriguinho. Outra jogada que passou batida pelo juiz.

A reclamação dos mandantes não chegou a prejudicar o Galo, que venceu o Timão por 2 a 1, gols de Fred, aos 23, e Cazares, aos 38 minutos da segunda etapa, enquanto Lucca diminuiu, aos 45. Com o resultado, o time de Marcelo Oliveira pulou para 13 pontos, em 12º lugar, enquanto o Alvinegro caiu para a sexta posição na classificação, com 16.

Veja o lance e tire suas próprias conclusões. Foi penalidade máxima no beque equatoriano ou lance normal? Deixe sua opinião abaixo!