Atlético-MG x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo Ao Vivo na TV

Em momentos distintos na tabela, Atlético-MG x Fluminense se enfrentaram pela 5° rodada do Campeonato Brasileiro 2016, no Estádio Independência. Jogo que terá transmissão Ao Vivo pela TV Globo para todo Brasil, com exceção de SP e MG que acompanharam Figueirense e São Paulo (SP) e Botafogo e Cruzeiro (MG). O canal por assinatura Premiere, também transmitirá a partida com a narração de Luis Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

Sofrendo com diversos desfalques, o Atlético-MG receberá o Fluminense no Horto com uma grata surpresa. O atacante Robinho se recuperou de uma contusão e está relacionado para a partida. O “Rei das Pedaladas” foi a principal contratação do Galo para esta temporada e ainda não tinha estreado no Campeonato Brasileiro.

Sem sombra de dúvidas, Robinho será escalado como titular e irá comandar a equipe recheada de desfalques, são eles: Leonardo Silva, Edcarlos, Mansur, Dátolo, Luan, Carlos Eduardo, Clayton e Lucas Pratto, por conta de lesões, nem Douglas Santos, Erazo e Cazares, convocados para a disputa da Copa América Centenário.

Portanto com quase uma equipe de fora, o técnico Marcelo Oliveira não tem muito o que fazer e provavelmente mandará a campo uma equipe formada por: Victor; Marcos Rocha, Gabriel, Tiago e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Patric, Robinho e Hyuri; Carlos.

Vale lembrar que Marcelo ainda não venceu no Brasileirão, desde seu retorno ao Galo, há duas semanas. Em suas três partidas disputadas no comando do Atlético-MG, empatou duas e perdeu a outra, agora o clube mineiro ocupa a 11ª colocação, com apenas 5 pontos.

Já o Fluminense, que vem de uma vitória no clássico, no caso a primeira do ano, chega embalado para o jogo. E o técnico Levir Culpi que conhece bem o seu adversário, pretende manter a equipe que venceu na última partida e fez no seu último treinamento apenas um recreativo, e levou na maior parte do tempo, uma longa conversa com seus jogadores, que talvez seja, algumas dicas de como vencer sua antiga equipe.

Com exceção de quatro desfalques, o Fluminense deverá ser o mesmo que enfrentou o Botafogo no domingo. A equipe liderada pelo atacante Fred, não poderá contar com o lateral Wellington Silva, que se recupera de um problema na coxa esquerda, o volante Pierre, também com uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Samuel, que machucou a panturrilha esquerda. Gerson, em recuperação física, também não será relacionado. Portanto a provável escalação do Tricolor Carioca para encarar o Galo é: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Giovanni; Edson, Douglas, Gustavo Scarpa e Cícero; Richarlison e Fred.

O Fluminense é o 7° colocado do Brasileirão com sete pontos.

Ficha Técnica:

Local: Estádio Independência (Horto), Belo Horizonte- MG

Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, SC, ES, GO, TO, BA, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia) e Premiere (com Julio Oliveira e Henrique Fernandes)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (todos de São Paulo).

Credito da Foto: Divulgação/Facebook.



Sou um blogueiro/Colunista do PSArsenal fanático pelos Gunners (Arsenal FC). Apesar de novo e sem experiencias jornalisticas, busco o bom vocabulário para apresentar meus conhecimentos do mundo da bola.