Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Brasil 7 x 1 Haiti: veja os gols da partida

O Brasil goleou o Haiti por 7 a 1 no Citrus Bowl, em Orlando, pela segunda rodada da Copa América Centenário. Após empatar com o Equador na estreia, o time de Dunga fez o esperado e goleou com autoridade o adversário que mostrou sua fragilidade técnica. Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Phelippe Coutinho (3), Renato Augusto (2), Gabriel e Lucas Lima enquanto que Marcelin descontou para os haitianos. 

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/ Twitter

LEIA MAIS

JORNAL ARGENTINO NÃO ESQUECE A ZOEIRA APÓS 7 A 1 DA SELEÇÃO: “LEMBRA ALGUMA COISA”

No primeiro tempo, a Seleção mostrou sua superioridade e abriu o placar com Phelippe Coutinho logo no começo, após belo chute de fora da área. Coutinho ampliou a vantagem pouco tempo depois, em jogada de Jonas que ganhou da marcação e tocou para o meia apenas empurrar para o fundo das redes.

Renato Augusto marcou o terceiro na saída errada do Haiti que perdeu a bola para Daniel Alves. O lateral cruzou para o camisa 18 que de cabeça deu tranquilidade para o Brasil no intervalo.

Gabigol e Lucas Lima que entraram durante o segundo tempo também deixaram suas marcas, o primeiro chutou na saída do goleiro e o segundo fez de cabeça o quinto gol da partida. Marcelin descontou para o Haiti, no rebote do goleiro Alisson. Renato Augusto e Phelippe Coutinho fecharam o placar, ambos com belos chutes de fora da área.

Veja abaixo os gols da partida:

https://www.youtube.com/watch?v=oehH3Hk-tgQ

Brasil x Haiti

Local: Citrus Bowl, Orlando (EUA)
Data e horário: 8 de junho, às 20h30 (horário de Brasília)
Brasil escalação: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro, Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Jonas. Técnico: Dunga
Haiti escalação: Placide, Goreux, Genevois, Mechack e Jaggy; Marcelin, Hilaire e Lafrance; Louis, Nazon e Guerrier. Técnico: Patrice Neveu
Arbitragem: Mark Geiger, o auxiliar número dois Charles Morante (USA) e o canadense Joseph Fletcher