Brasil x Haiti tem gafe na hora do gol; confira

A segunda goleada da Copa América Centenário aconteceu nesta quarta (8), quando Brasil x Haiti terminou 7 a 1, em Orlando, pelo grupo B. Coutinho (3), Renato Augusto (2), Gabriel e Lucas Lima fizeram os gols do Brasil, enquanto Marcelin diminuiu o placar.

Bia Palumbo
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Twitter

LEIA MAIS:
Assista aos gols de Brasil 7 x 1 Haiti
Brasil x Haiti: Confira os melhores momentos do jogo pela Copa América
Somente sete seleções ganharam e perderam por 7 a 1 em jogos oficiais; veja a lista
Saiba quantos pontos Philippe Coutinho faria no Cartola FC
Jornal argentino não esquece a zoeira após 7 a 1 do Brasil: “Lembra alguma coisa”

A seleção brasileira abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com dois de Philippe Coutinho e outro de Renato Augusto. Aos 24min da etapa final aconteceu um dos lances mais importantes de Brasil x Haiti: Marcelin mandou a bola na rede para fazer o gol de honra do time caribenho no CampingWorld Stadium, em Orlando. No lance, Daniel Alves e Filipe Luís falharam e o haitiano aproveitou a jogada.

A geração de imagens de Brasil x Haiti cometeu um erro e mostrou o meio campista Max Hilaire como autor do gol. Esta foi mais uma gafe da Copa América Centenário, que já trocou o hino do Uruguai pelo do Chile.

Uma possível justificativa para o erro em Brasil x Haiti seria a dificuldade em visualizar os números no uniforme, que no caso do Haiti estão em azul na camisa vermelha. Autor do gol, Marcelin veste a camisa 14 e joga no Carolina RailHawks, que disputa a North American Soccer League, uma espécie de segunda divisão dos EUA.

As vagas do grupo B para a próxima fase da Copa América Centenário serão definidas no próximo domingo (12), quando jogam Haiti x Equador e Brasil x Peru. Quem avançar, enfrenta nas quartas de final os classificados do grupo A (Colômbia, Costa Rica, EUA e Paraguai).