Brasil x Sérvia: saiba como assistir ao jogo de vôlei ao vivo

Com três vitórias em 3 jogos, a Seleção Brasileira de vôlei do técnico Bernardinho volta à quadra contra a tradicional rival Sérvia de Atanasijevic.

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/CBV

LEIA MAIS
SE CUIDA, BERNARDINHO! NOVO TÉCNICO DO VÔLEI JUVENIL ALMEJA A SELEÇÃO PRINCIPAL

A partida será realizada nesta quinta (23) a partir das 14h, com transmissão ao vivo do canal SporTV, direto de Belgrado na Sérvia. A narração será de Bruno Sousa e os comentários de Nalbert.

É a segunda semana de jogos da Liga Mundial e o Brasil está invicto até aqui, depois de três jogos. São três vitórias com apenas um set perdido, no jogo anterior contra os Estados Unidos. Lucarelli vem sendo o grande nome da Seleção Brasileira até aqui, demonstrando que é o grande nome da geração atual do Brasil. É a última competição oficial do Brasil antes dos Jogos Rio 2016.

Brasil e Sérvia é um clássico do vôlei mundial, já tendo sido decisão de Liga Mundial em três oportunidades. Nas três vezes, a vitória foi brasileira nas decisões em 2003, 2005 e 2009. A Sérvia também está invicta na Liga Mundial com três vitórias nos 3 jogos anteriores contra Rússia, Polônia e Bulgária.