Carlos Barbosa x Corinthians: saiba como assistir ao jogo ao vivo

No clássico desta segunda, os dois times se enfrentam na Serra Gaúcha, buscando subir na tabela de classificação da Liga Futsal 2016.

Guilherme Azevedo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Site oficial do clube

LEIA MAIS
JARAGUÁ É DERROTADO PELO CERRO PORTEÑO E FICA COM O VICE NA LIBERTADORES DE FUTSAL

A partida ocorrerá nesta segunda (20), a partir de 19h20 ao vivo no SporTV, direto do Centro Municipal de Eventos na Serra Gaúcha, com narração de Cláudio Uchoa, com os comentários de Marcelo Rodrigues e reportagens de Marcio Meneghini.

Carlos Barbosa e Corinthians fazem um dos maiores clássicos do futsal brasileiro, que já ocorreu em semifinais da Liga e marca duas das equipes mais competitivas do Brasil. Na atual edição da Liga, a campanha é simular das duas equipes, ambos somam 16 pontos em nove jogos. Entretanto o Carlos Barbosa vem numa fase melhor, com 4 vitórias consecutivas.

O Carlos Barbosa é o atual campeão e o maior vencedor da Liga Futsal, com 5 títulos, enquanto o Corinthians tenta quebrar um incômodo tabu: 6 eliminações em semifinais nas 6 últimas edições da Liga. É o último jogo do Carlos Barbosa antes da viagem para Doha, no Qatar, para a disputa da Copa Intercontinental de Futsal, a partir do dia 24 de junho.