Cartola FC: quem seria o maior pontuador do game na primeira rodada da Copa América?

A Copa América Centenário começou na última sexta-feira (03) e já exibiu grandes jogos como o clássico entre Argentina e Chile, reeditando a final do ano passado. Di María, Alexis Sanchéz e James Rodríguez foram algumas das atrações deste início de competição, com alguns deles brilhando já na primeira partida e pensando nisso o Torcedores.com fez um levantamento de qual seria o craque da rodada no Cartola FC, confira:

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Montagem Torcedores.com/ Ivens Zanetti

LEIA MAIS

E SE OS CRAQUES DO FUTEBOL EUROPEU PONTUASSEM NO CARTOLA FC?

SAIBA COMO FUNCIONA A PONTUAÇÃO DOS DEFENSORES

SAIBA COMO FUNCIONA A PONTUAÇÃO DO ATAQUE

Banega foi o craque da rodada com um gol e uma assistência. O meia fez grande partida diante do Chile e junto com Di María comandou a seleção argentina em sua primeira vitória na competição. Além de ser decisivo, roubou muitas bolas e não fez nenhuma falta, apesar de alguns passes errados e terminou o jogo com incríveis 19,7 pontos.

6 PASSES ERRADOS (PE)-1,8
1 ASSISTÊNCIA (A)+5,0
1 GOL (G)+8,0
5 ROUBADAS DE BOLA (RB)+8,5
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Di María merece uma menção honrosa em nossa apuração, pois igual o companheiro, fez um gol e deu uma assistência, mas tomou um cartão amarelo, o que abaixou a sua nota final. Blas Pérez, atacante do Panamá, fez dois gols contra a Bolívia e também brilhou na rodada, mas não ultrapassou Banega em pontos.