Cartola FC: Veja 5 azarões que podem surpreender e brilhar na 10ª rodada

Cartola FC: Após o final de semana, a décima rodada do Brasileirão irá iniciar excepcionalmente nesta terça-feira. Por conta disto, os cartoleiros têm menos tempo para escalar seus times e o Torcedores.com ajuda com dicas.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Conheça o Llanfairpwllgwyngyll F.C., o clube de futebol com o nome mais longo do mundo
Mercado da bola: Antiga JOIA da base do Corinthians é reforço de clube da Série D
Mercado da bola: Meia campeão por Corinthians e Atlético-MG acerta com time da Série C

Desta vez, as dicas serão para cartoleiros que buscam jogadores baratos e tidos como azarões, mas que podem surpreender e brilhar nos times que o tiverem escalados.

Sidão (Botafogo) – goleiro – C$ 3.39

Contra o Figueirense, o Botafogo buscará voltar a vencer para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, depois de algumas rodadas sofrendo com maus resultados. E o goleiro Sidão será fundamental para evitar gols do adversário.

Roger (Ponte Preta) – atacante – C$ 4.82

A Ponte Preta vive bom momento no Brasileirão, principalmente quando atua no Moisés Lucarelli. Nesta rodada, enfrentará o Cruzeiro, lanterna e em crise. Roger é o principal finalizador do time e é uma opção para brilhar diante de uma das piores defesas do campeonato.

Leandrinho (Botafogo) – meia – C$ 4.43

Autor do único gol do Botafogo na derrota contra o Corinthians, Leandrinho será novamente titular alvinegro, diante do Figueirense, e é peça importante nas jogadas ofensivas do time de Ricardo Gomes.

Cícero (Fluminense) – meia – C$ 7.63

Já conhecido dos cartoleiros, por boas atuações em edições passadas, Cícero ainda não deslanchou neste ano e ainda é aguardado com uma boa pontuação, o que pode acontecer contra o Santos. O meia tem como características os chutes de fora da área e jogadas aéreas ofensivas, além de estar sempre em busca de roubadas de bola.

Thiego (Chapecoense) – zagueiro – C$ 5.84

A Chapecoense está em boa fase e um dos responsáveis pelos pontos das últimas rodadas é Thiego. Autor de três gols nos últimos dois jogos, o zagueiro é considerado como “azarão” por não ser um jogador que caiu nas graças dos cartoleiros.